REGULAMENTO

Consulte todas as informações sobre a promoção e sua participação.

REGULAMENTO

"EXPERIMENTE TRANSPARENTE"

A ação “EXPERIMENTE TRANSPARENTE” é realizada pela Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda. – Divisão de Produtos para Consumo (“Promotora”), com sede na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, 2041, Complexo JK - Torre B , São Paulo – SP, CEP 04543-011, inscrita no CNPJ sob o nº 54.516.661/0040-00 e vigora mediante as seguintes regras:

I. PROPOSTA E PERÍODO DA CAMPANHA

1. A presente ação consiste no reembolso (“cashback”) de até R$ 20,00 (vinte reais) ao consumidor que adquirir um dos produtos participantes, efetuar o cadastro no site https://experimentetransparente.hipoglos.com.br (“Site”) e requerer o reembolso do valor, observado o período da campanha e limite de reembolsos disponível, além de cumprir com todas as condições da ação delimitadas neste Regulamento.

2. O período da campanha será de 01 de abril de 2021 à 15 de junho de 2021, ou até que se alcance os primeiros 12 (doze) mil pedidos de reembolso apresentados pelos participantes à Promotora, considerando-se a ação automaticamente encerrada, independentemente de qualquer comunicação, quando este número for atingido.

II. PARTICIPAÇÃO

3. Poderá participar desta ação qualquer pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos de idade, residente e domiciliada no Brasil. Pessoas jurídicas não poderão participar.

4. Participam desta ação apenas os produtos “HIPOGLÓS® Transparente”, da marca HIPOGLÓS®, listados abaixo, comercializados pela Promotora no Brasil, e que tenham sido adquiridos pelo consumidor em território nacional no período de 01/04/2021 à 15/06/2021:

- HIPOGLÓS® Transparente – 30g
- HIPOGLÓS® Transparente – 120g

4.1. Excepcionalmente, para produtos adquiridos nas lojas online da Amazon (https://www.amazon.com.br), Magazine Luiza (https://www.magazineluiza.com.br/) e Americanas (https://www.americanas.com.br/), serão admitidas as notas ficais de compras efetuadas até o dia 09/04/2021, às 23h59min. As compras realizadas após 09/04/2021 nas lojas online mencionadas neste tópico não serão válidas para participação na presente ação.

4.2. Os produtos mencionados no tópico 4.1, são aqueles comercializados pela Amazon, Magazine Luiza e Americanas em seus respectivos sites. Assim, não estão englobados no tópico anterior, os produtos vendidos por outras lojas através dos sites mencionados.

5. O consumidor poderá ser reembolsado por apenas 01 (um) dos dois produtos participantes, limitado a R$ 20,00 (vinte reais), observado o disposto no tópico 23.

6. Para obtenção do reembolso, o consumidor deverá se cadastrar em https://experimentetransparente.hipoglos.com.br (“Site”) e efetuar o pedido de reembolso durante o período da campanha.

7. Somente será aceito 01 (um) pedido de reembolso por CPF. Assim, o consumidor poderá solicitar o reembolso uma única vez durante todo o período desta ação.

8. Não poderá participar da presente ação qualquer pessoa física que tenha participação em sua organização. Outrossim, não poderão participar os funcionários das agências envolvidas, das empresas Clarear Proposito e Pessoas Consultoria e Projetos Ltda. e Pluris Mídia Ltda., que prestam serviços para a J&J do Brasil, e das empresas Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda., Johnson & Johnson Industrial Ltda. e Janssen-Cilag Farmacêutica Ltda., nem seus parentes de até 2º grau.

III. PROCEDIMENTO PARA REEMBOLSO

9. Para fazer jus ao reembolso, o consumidor interessado deve adquirir um produto da linha “HIPOGLÓS® Transparente” e acessar o site https://experimentetransparente.hipoglos.com.br (“Site”) para realizar o cadastro pessoal e a solicitação de reembolso, observado o período da campanha e limite de reembolsos disponível, informando: (a) nome completo; (b) número de CPF/MF (Cadastro de Pessoas Físicas); (c) data de nascimento; (d) número de telefone para contato com DDD; (e) endereço de e-mail; além de efetuar o upload da imagem da nota/cupom fiscal de aquisição do produto no Site, nos formatos JPG, JPEG e PNG, devendo também preencher um formulário indicando (i) o produto HIPOGLÓS® Transparente adquirido e o valor; (ii) a data da compra; e (iii) o nome e o CNPJ da loja onde o produto foi adquirido (indicados no cupom fiscal).

10. O consumidor também deverá informar seus dados bancários (nome do banco, número da agência e número da conta corrente ou conta poupança) para viabilização do reembolso. Os dados informados no cadastro deverão ser do titular da conta informada, caso contrário, o reembolso não irá ocorrer.

10.1. Apenas serão aceitas contas bancárias do tipo corrente e poupança, abertas em território nacional;

10.2. Os dados bancários fornecidos devem corresponder aos dados do consumidor que preencher o cadastro da ação, sendo que, em caso de conta conjunta, o participante deverá ser o 1º titular;

10.3. Não são elegíveis para reembolso: contas salário, contas bancárias de Pessoa Jurídica e outros tipos de contas que não sejam dos tipos corrente ou poupança.

11. Além disto, o consumidor deverá aceitar os termos e condições listados no site da Promotora.

12. O comprovante original da compra de HIPOGLÓS® Transparente (cupom/nota fiscal), deve necessariamente estar de acordo com a legislação tributária brasileira, contendo a identificação do estabelecimento vendedor do produto, endereço, cidade, data da compra e descrição das unidades compradas, entre outros dados.

13. Todos os comprovantes devem corresponder a compras efetuadas no período de 01/04/2021 à 15/06/2021, sendo que a data de emissão deve corresponder a este mesmo período, observada a exceção do tópico 13.1. O comprovante deve estar totalmente legível. Não serão aceitos comprovantes ilegíveis ou emitidos fora do período da campanha.

13.1. Para os produtos adquiridos nas lojas online da Amazon (https://www.amazon.com.br), Magazine Luiza (https://www.magazineluiza.com.br/) e Americanas (https://www.americanas.com.br/) serão admitidas apenas as notas fiscais equivalentes à compras realizadas no período de 01/04/2021 a 09/04/2021, observado o disposto no tópico 4.2. Excepcionalmente para as compras realizadas nestas lojas online, serão admitidas as notas fiscais emitidas após 09/04/2021, desde que a compra tenha sido efetuada até esta data.

14. Todos os participantes declaram que somente fornecerão informações verdadeiras e corretas sobre si, passíveis de confirmação, e que não utilizarão qualquer artifício, tal como, mas não limitado, ao uso de informações de terceiros, informações incorretas, incompletas, que visem propositalmente burlar as regras de participação nesta iniciativa e que possam configurar crime de falsidade ideológica ou documental, cientes de que poderão responder administrativa, cível ou penalmente pelo atos praticados.

15. A J&J ou um de seus parceiros, avaliará o cadastro efetuado pelo participante e poderá negar o pedido de reembolso, sem comunicação prévia ao participante, caso alguma das informações solicitadas apresente divergência ou não tenha sido fornecida.

16. A Promotora ou um de seus parceiros, poderá ainda fazer a tentativa de contato com o participante, através do e-mail e/ou do telefone informado no cadastro.

17. A J&J e seus parceiros NÃO solicitarão nenhum outro dado que não esteja listado neste regulamento, como, por exemplo, dados de cartões de débito e crédito, entre outros.

18. Após a tentativa de contato, caso o consumidor não retorne ou não informe os dados solicitados pela Promotora em até 07 dias úteis após a primeira tentativa de contato, ou ainda, informe dados incorretos, o reembolso não será efetuado.

19. Superada a etapa de avaliação do cadastro do participante, caso todos os dados estejam corretos, a Promotora ou um de seus parceiros, irá proceder com o reembolso, que ocorrerá no prazo de 45 (quarenta e cinco) dias corridos, contados da data da realização do cadastro.

20. Caso seja necessário corrigir algum dado fornecido no momento do cadastro, o prazo de 45 (quarenta e cinco) dias corridos, será contado do momento em que a correção for feita, ou seja, do momento em que o participante fornecer o dado correto, observado o disposto no item 18.

21. A Promotora não se responsabiliza por eventual negativa de reembolso da Instituição Bancária em decorrência de divergências cadastrais, transferências não concluídas para solicitações do segundo titular em contas conjuntas, pelos prazos e processos relacionados a esta, bem como por outros fatores externos alheios ao controle da Johnson & Johnson nesta iniciativa.

22. Cada consumidor poderá participar da ação de reembolso uma única vez e o reembolso será limitado a R$ 20,00 (vinte reais) por consumidor, observado o disposto no item 2 deste regulamento. Para evitar dúvidas, se o valor da compra do produto participante for inferior a R$ 20,00 (vinte reais), o consumidor será reembolsado integralmente no exato valor da compra do produto HIPOGLÓS® Transparente constante na nota/cupom fiscal, e se o valor da compra for superior a R$ 20,00 (vinte reais) o consumidor será reembolsado no valor limite. Eventual saldo remanescente não poderá ser objeto de outro reembolso.

23. Caso na nota fiscal conste a compra de mais de um produto HIPOGLÓS® Transparente participante desta ação, será reembolsado apenas o produto de maior valor, observado o disposto no item 22.

24. Cada cupom/nota fiscal somente poderá ser cadastrado para participação nesta iniciativa uma única vez.

25. Se a Promotora verificar que o consumidor já participou antes nesta mesma ação, os pedidos de reembolso solicitados posteriormente serão automaticamente excluídos, independentemente de qualquer aviso ao consumidor.

III. DISPOSIÇÕES GERAIS

26. Os consumidores que reivindicarem o reembolso concordam e declaram estarem cientes de que são de suas exclusivas responsabilidades fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si, e que, na hipótese de deixarem de seguir os termos e regras previstos neste Regulamento, seus cadastros poderão ser imediatamente desconsiderados e nenhum reembolso será devido.

27. O preenchimento do cadastro e envio de informações previstos neste regulamento pressupõe a aceitação e concordância sem reservas de todos os termos deste Regulamento, Termos Legais e Política de Privacidade constantes no site da Johnson & Johnson.

28. A Promotora não será responsável pelas dificuldades técnicas de acesso ao Site e/ou decorrentes de culpa exclusiva dos interessados ou terceiros que possam prejudicar a sua participação na ação, por exemplo, mas sem limitação, a perda de conexão à internet, falhas de comunicação e transmissão de dados, de hardware, software, equipamentos eletroeletrônicos, ou quaisquer outras dificuldades que impeçam ou temporariamente dificultem o acesso ao Site e consequentemente a participação na ação

29. A Promotora também não será responsável por acontecimentos relacionados a culpa exclusiva de terceiros, por exemplo, mas sem limitação, falha na Rede Mundial de Computadores (internet) e provedores de conexão, acesso de terceiros sem autorização ao cadastro dos consumidores, crimes contra a privacidade e os bons costumes, divulgação de material ofensivo aos consumidores, espionagem, estelionato, fraudes eletrônicas e virtuais (ação de hackers e vírus), violação a direitos autorais levadas a efeito pelos consumidores.

30. O reembolso aos consumidores descrito neste Regulamento não está sujeito a qualquer tipo de álea, sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada.

31. O participante será desclassificado desta ação se vier a infringir este regulamento e/ou no caso de fraude comprovada, podendo, ainda, responder civil e/ou criminalmente por tal conduta. Entende-se por fraude, por exemplo, o envio de nota fiscal ou embalagens falsificadas, o fornecimento de dados inverídicos na solicitação de reembolso, entre outras situações.

32. Eventuais dúvidas ou divergências que não puderem ser dirimidas pelas disposições deste regulamento serão submetidas à apreciação da comissão composta por representantes da Promotora, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

33. O participante poderá contatar a Promotora para sanar eventuais dúvidas por meio do canal de atendimento ao consumidor, através do número 0800 722 44 00, com horário de atendimento das 08h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira, exceto feriados.

34. A Promotora se reserva ao direito de efetuar alterações neste regulamento sem aviso prévio, assegurando sua publicidade através do site https://experimentetransparente.hipoglos.com.br.

35. O presente regulamento foi alterado em 29 de março de 2021, para alterar o período da promoção de 01/04/2021 à 01/06/2021, para 01/04/2021 à 15/06/2021, observado o limite de reembolsos disponível.

36. O presente regulamento foi modificado em 08 de abril de 2021, para:

a. Aumentar o limite de reembolsos disposto no tópico 2, de 06 (seis) mil para 12 (doze) mil;

b. Incluir os itens 4.1, 4.2 e 13.1, para delimitar a participação das compras nas lojas online da Amazon (http://www.amazon.com.br), Magazine Luiza (https://www.magazineluiza.com.br/) e Americanas (https://www.americanas.com.br/) até o dia 09/04/2021.

Botão escrito Ver mais

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Somente será aceito um pedido de reembolso por CPF.  O consumidor poderá ser reembolsado pela compra de apenas 01 dos dois produtos participantes. O valor do reembolso é limitado à R$20,00.

*Campanha válida até 15/06/2021. Reembolsos limitados, confira o regulamento no site experimentetransparente.hipoglos.com.br

HIPOGLÓS® PALMITATO DE RETINOL, COLECALCIFEROL, ÓXIDO DE ZINCO. M.S.: 1.1236.3417. INDICADO PARA PREVENÇÃO E TRATAMENTO DE ASSADURAS, DERMATITE DE FRALDAS E DERMATITE AMONIACAL. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. HIPOGLÓS® É MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. JANEIRO/2021. HIPOGLÓS® Amêndoas. Produto cosmético para prevenir assaduras.