REGULAMENTO

Consulte todas as informações sobre a promoção e sua participação.

REGULAMENTO

“EXPERIMENTE TRANSPARENTE“

A ação “EXPERIMENTE TRANSPARENTE” é realizada pela Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda. – Divisão de Produtos para Consumo (“Promotora”), com sede na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, 2041, Complexo JK - Torre B , São Paulo – SP, CEP 04543-011, inscrita no CNPJ sob o nº 54.516.661/0040-00 e vigora mediante as seguintes regras:

I – PARTICIPAÇÃO

1. Poderá participar desta ação qualquer pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos de idade, residente e domiciliada no Brasil. Pessoas jurídicas não poderão participar.

2. Participam desta ação apenas os produtos “HIPOGLÓS® Transparente”, da marca HIPOGLÓS®, listados abaixo, comercializados pela Promotora no Brasil, e que tenham sido adquiridos pelo consumidor em território nacional no período de 01/07/2020 à 01/10/2020:

- HIPOGLÓS® Transparente – 30g
- HIPOGLÓS® Transparente – 120g

3. A ação viabiliza o reembolso, na forma e valores previstos no capítulo II deste regulamento, ao consumidor que tenha seguido corretamente as condições e queira realizar o reembolso.

4. O reembolso somente irá ocorrer para os produtos listados no item 2 deste regulamento, sendo que, o reembolso será limitado a 1 (um) produto por CPF durante todo o período da ação. As informações sobre valores e processo de reembolso estão dispostas no capítulo II deste regulamento.

5. O consumidor poderá solicitar o reembolso uma única vez durante todo o período desta ação.

6. Não poderá participar da presente ação qualquer pessoa física que tenha participação em sua organização. Outrossim, não poderão participar os funcionários das agências envolvidas, das empresas Clarear Proposito e Pessoas Consultoria e Projetos Ltda., e Spot Marketing Promocional Ltda., que prestam serviços para a J&J do Brasil, e das empresas Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda., Johnson & Johnson Industrial Ltda. e Janssen-Cilag Farmacêutica Ltda., nem seus parentes de até 2º grau.

II – PROCEDIMENTO PARA REEMBOLSO

7. O período para realização do cadastro e formulação do pedido de reembolso no site é de 01 de julho de 2020 à 04 de outubro de 2020 às 23h59., observando-se os termos do item 2 deste regulamento.

8. Esta ação somente será válida para os primeiros quatro mil pedidos de reembolsos apresentados pelos participantes à Promotora, por meio do site https://experimentetransparente.hipoglos.com.br (“Site”), considerando-se a ação automaticamente encerrada, independentemente de qualquer comunicação pela Promotora, quando este número for atingido.

9. Para fazer jus ao reembolso, o consumidor interessado deve adquirir produtos da nova linha “HIPOGLÓS® Transparente”, observado o disposto nos itens 4 e 7 deste regulamento, entre os dias 01/07/2020 à 01/10/2020 e acessar o site https://experimentetransparente.hipoglos.com.br (“Site”) para realizar o cadastro pessoal informando (a) nome completo; (b) número de CPF/MF (Cadastro de Pessoas Físicas); (c) data de nascimento; (d) número de telefone para contato com DDD; (e) endereço de e-mail; (f) Estado (g) Município; (h) gênero, além de efetuar o upload da imagem da nota/cupom fiscal de aquisição do produto no Site, nos formatos JPG, JPEG e PNG, devendo também preencher um formulário indicando (i) o produto HIPOGLÓS® Transparente adquirido e o valor; (ii) a data da compra; e (iii) o nome e o CNPJ da loja onde o produto foi adquirido (indicados no cupom fiscal).

10. Além disso, o consumidor deverá informar seus dados bancários (nome do banco, número da agência e número da conta corrente ou conta poupança) para viabilização do reembolso. Os dados informados no cadastro deverão ser do titular da conta informada, caso contrário, o reembolso não irá ocorrer.

11. O comprovante original da compra de HIPOGLÓS® Transparente (cupom/nota fiscal), deve necessariamente estar de acordo com a legislação tributária brasileira, contendo a identificação do estabelecimento vendedor do produto, endereço, cidade, data da compra e descrição das unidades compradas, entre outros dados.

12. Todos os comprovantes devem corresponder a compras efetuadas no período de 01/07/2020 à 01/10/2020. O comprovante deve estar totalmente legível. Não serão aceitos comprovantes ilegíveis.

13. Todos os participantes declaram que somente fornecerão informações verdadeiras e corretas sobre si, passíveis de confirmação, e que não utilizarão qualquer artifício, tal como, mas não limitado, ao uso de informações de terceiros, informações incorretas, incompletas, que visem propositalmente burlar as regras de participação nesta iniciativa e que possam configurar crime de falsidade ideológica ou documental, cientes de que poderão responder administrativa, cível ou penalmente pelo atos praticados.

14. A J&J ou um de seus parceiros, avaliará o cadastro efetuado pelo participante e poderá negar o pedido de reembolso, sem comunicação prévia ao participante, caso alguma das informações solicitadas apresente divergência ou não tenha sido fornecida.

15. A Promotora ou um de seus parceiros, poderá ainda fazer a tentativa de contato com o participante, através do e-mail e/ou do telefone informado no cadastro

16. A J&J e seus parceiros NÃO solicitarão nenhum outro dado que não esteja listado neste regulamento, como, por exemplo, dados de cartões de débito e crédito, entre outros.

17. Após o contato, caso o consumidor não informe os dados solicitados pela Promotora até dia 05 de outubro de 2020, ou ainda, informe dados incorretos, o reembolso não será efetuado.

18. Superada a etapa de avaliação do cadastro do participante, caso todos os dados estejam corretos, a Promotora ou um de seus parceiros, irá proceder com o reembolso, que ocorrerá no prazo de 45 (quarenta e cinco) dias corridos, contados da data da realização do cadastro.

19. Caso seja necessário corrigir algum dado fornecido no momento do cadastro, o prazo de 45 (quarenta e cinco) dias corridos, será contado do momento em que a correção for feita, ou seja, do momento em que o participante fornecer o dado correto, observado o disposto no item 17.

20. A Promotora não se responsabiliza por eventual negativa de reembolso da Instituição Bancária em decorrência de divergências cadastrais, transferências não concluídas para solicitações do segundo titular em contas conjuntas, pelos prazos e processos relacionados a esta, bem como por outros fatores externos alheios ao controle da Johnson & Johnson nesta iniciativa.

21. Cada consumidor poderá participar da ação de reembolso uma única vez e o reembolso será limitado a R$ 60,00(sessenta reais) por consumidor, observado o disposto no item 4 deste regulamento. Para evitar dúvidas, se o valor da compra do produto participante for inferior a R$ 60,00 (sessenta reais), o consumidor será reembolsado integralmente no exato valor da compra do produto HIPOGLÓS® Transparenteconstante na nota/cupom fiscal, e se o valor da compra for superior a R$ 60,00 (sessenta reais) o consumidor será reembolsado no valor limite. Eventual saldo remanescente não poderá ser objeto de outro reembolso.

22. Caso na nota fiscal conste a compra de mais de um produto HIPOGLÓS® Transparente participante desta ação, será reembolsado apenas o produto de maior valor, observado o disposto no item 21.

23. Cada cupom/nota fiscal somente poderá ser cadastrado para participação nesta iniciativa uma única vez.

24. Os consumidores que reivindicarem o reembolso concordam e declaram estarem cientes de que são de suas exclusivas responsabilidades fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si, e que, na hipótese de deixarem de seguir os termos e regras previstos neste Regulamento, seus cadastros poderão ser imediatamente desconsiderados e nenhum reembolso será devido.

25. O preenchimento do cadastro e envio de informações previstos neste regulamento pressupõe a aceitação e concordância sem reservas de todos os termos deste Regulamento e da Política de Privacidade do site da Johnson & Johnson.

26. A Promotora não será responsável pelas dificuldades técnicas de acesso ao Site e/ou decorrentes de culpa exclusiva dos interessados ou terceiros que possam prejudicar a sua participação na ação, por exemplo, mas sem limitação, a perda de conexão à internet, falhas de comunicação e transmissão de dados, de hardware, software, equipamentos eletroeletrônicos, ou quaisquer outras dificuldades que impeçam ou temporariamente dificultem o acesso ao Site e consequentemente a participação na ação

27. A Promotora também não será responsável por acontecimentos relacionados a culpa exclusiva de terceiros, por exemplo, mas sem limitação, falha na Rede Mundial de Computadores (internet) e provedores de conexão, acesso de terceiros sem autorização ao cadastro dos consumidores, crimes contra a privacidade e os bons costumes, divulgação de material ofensivo aos consumidores, espionagem, estelionato, fraudes eletrônicas e virtuais (ação de hackers e vírus), violação a direitos autorais levadas a efeito pelos consumidores.

28. O reembolso aos consumidores descrito neste Regulamento não está sujeito a qualquer tipo de álea, sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada.

29. Se a Promotora verificar que o consumidor já participou antes nesta mesma ação, os pedidos de reembolso solicitados posteriormente serão automaticamente excluídos, independentemente de qualquer aviso ao consumidor.

30. Eventuais dúvidas poderão ser encaminhadas através dos canais de atendimento disponibilizados no Site desta ação de segunda-feira a sexta-feira, durante o horário comercial, 09:00h às 17:00h (horário oficial de Brasília), exceto feriados.

31. O participante será desclassificado desta ação se vier a infringir este regulamento e/ou no caso de fraude comprovada, podendo, ainda, responder civil e/ou criminalmente por tal conduta. Entende-se por fraude, por exemplo, o envio de nota fiscal ou embalagens falsificadas, o fornecimento de dados inverídicos na solicitação de reembolso, entre outras situações.

III – DISPOSIÇÕES GERAIS

32. Todos os dados fornecidos serão tratados com confidencialidade e utilizados apenas para o relacionamento da Promotora com o participante.

33. Eventuais dúvidas ou divergências que não puderem ser dirimidas pelas disposições deste regulamento serão submetidas à apreciação da comissão composta por representantes da Promotora, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

34. A Promotora se reserva ao direito de efetuar alterações neste regulamento sem aviso prévio, assegurando sua publicidade através do site https://experimentetransparente.hipoglos.com.br

35. O presente regulamento foi alterado em 30 de julho de 2020, para ajustar o número limite de pedidos de reembolso, de três mil para quatro mil pedidos de reembolso.

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