DÚVIDAS FREQUENTES

Confira se sua pergunta está entre os itens a seguir.
Se não estiver, entre em contato conosco. :)

A ação consiste no reembolso (“cashback”) de até R$ 20,00 (vinte reais) ao consumidor que adquirir um dos produtos participantes, efetuar o cadastro no site https://experimentetransparente.hipoglos.com.br e requerer o reembolso do valor, observado o período da campanha e limite de reembolsos disponível, além de cumprir com todas as condições da ação descritas no Regulamento.

O período de participação é de 01 de abril de 2021 à 15 de junho de 2021, ou até que se alcance os primeiros 12 (doze) mil pedidos de reembolso.

A ação será realizada em território nacional.

Participam desta ação apenas os produtos “HIPOGLÓS® Transparente”, da marca HIPOGLÓS®, listados abaixo, comercializados pela Promotora no Brasil, e que tenham sido adquiridos pelo consumidor em território nacional no período de 01/04/2021 à 15/06/2021:

- HIPOGLÓS® Transparente – 30g

- HIPOGLÓS® Transparente – 120g

Poderá participar desta ação qualquer pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos de idade, residente e domiciliada no Brasil, com exceção das pessoas impedidas listadas no regulamento. Pessoas jurídicas não poderão participar.

Os produtos da linha HIPOGLÓS® transparente estão disponíveis em diversas lojas físicas de farmácias e do varejo alimentar pelo Brasil, bem como lojas online.

Para as compras nas lojas online da Amazon (https://www.amazon.com.br), Magazine Luiza (https://www.magazineluiza.com.br/) e Americanas (https://www.americanas.com.br/09/04/2021 nas lojas online mencionadas não serão válidas para participação desta Promoção.

O consumidor que adquirir o produto HIPOGLÓS® Transparente (30g ou 120g) poderá se cadastrar no site da ação e solicitar o reembolso do valor pago. O reembolso está limitado ao valor de R$ 20,00 (vinte reais) e a 1 produto por CPF.

O período da campanha será de 01 de abril de 2021 à 01 de junho de 2021, ou até que se alcance os primeiros 06 (seis) mil pedidos de reembolso. Lembrando que para as lojas online da Amazon, Magazine Luiza e Americanas serão validas as compras até dia 09/04/2021.

Na página inicial deste site poderá ser encontrado um contato com o número de pedidos de reembolsos feitos até o momento do acesso ao site. Desta maneira, conseguirá acompanhar a evolução da promoção. Além disto, quando a promoção for encerrada será colocado um aviso na página inicial desta site e a área para preenchimento dos dados será bloqueada para novos cadastros.

Para solicitar o reembolso, o consumidor interessado deve adquirir um produto da linha “HIPOGLÓS® Transparente” e acessar o site https://experimentetransparente.hipoglos.com.br (“Site”) para realizar o cadastro pessoal e a solicitação de reembolso, observado o período da campanha e limite de reembolsos estabelecidos, informando: (a) nome completo; (b) número de CPF/MF (Cadastro de Pessoas Físicas); (c) data de nascimento; (d) número de telefone para contato com DDD; (e) endereço de e-mail; além de efetuar o upload da imagem da nota/cupom fiscal de aquisição do produto no Site, nos formatos JPG, JPEG e PNG, devendo também preencher um formulário indicando (i) o produto HIPOGLÓS® Transparente adquirido e o valor; (ii) a data da compra; e (iii) o nome e o CNPJ da loja onde o produto foi adquirido (indicados no cupom fiscal).

Sim. Durante o preenchimento do cadastro será solicitado a escolha entre DOC ou Pix. No caso da escolha de pix será necessário informar a chave e o tipo da chave.

Sim. Para que a transferência funcione, os dados pessoais preenchidos no momento do cadastro precisam ser referentes ao titular da conta bancária indicada.

Cada consumidor poderá participar da ação de reembolso uma única vez.

O consumidor poderá solicitar o reembolso uma única vez durante todo o período desta ação.

A J&J ou um de seus parceiros, avaliará o cadastro efetuado pelo participante e poderá negar o pedido de reembolso, sem comunicação prévia ao participante, caso alguma das informações solicitadas apresente divergência ou não tenha sido fornecida.

Após a etapa de avaliação do cadastro do participante, caso todos os dados estejam corretos, a Promotora ou um de seus parceiros, irá proceder com o reembolso na conta corrente informada pelo consumidor, via DOC ou Pix, que ocorrerá no prazo de 45 (quarenta e cinco) dias corridos, contados da data da realização do cadastro. Caso seja necessário corrigir algum dado fornecido no momento do cadastro, o prazo de 45 (quarenta e cinco) dias corridos, será contado do momento em que a correção for feita, ou seja, do momento em que o participante fornecer o dado correto.

O reembolso somente irá ocorrer para os produtos HIPOGLÓS® Transparente 30g ou 120g, sendo que, o reembolso será limitado a 1 (um) produto por CPF durante todo o período da ação.

Caso na nota fiscal conste a compra de mais de um produto HIPOGLÓS® Transparente participante desta ação, será reembolsado apenas o produto de maior valor, limitado ao valor de R$20,00 (vinte reais).

O reembolso será limitado a R$ 20,00 (vinte reais) por consumidor. Para evitar dúvidas, se o valor da compra do produto participante for inferior a R$ 20,00 (vinte reais), o consumidor será reembolsado integralmente no exato valor da compra do produto HIPOGLÓS® Transparente constante na nota/cupom fiscal, e se o valor da compra for superior a R$ 20,00 (vinte reais) o consumidor será reembolsado no valor limite. Eventual saldo remanescente não poderá ser objeto de outro reembolso.

Cada cupom/nota fiscal somente poderá ser cadastrado para participação desta promoção uma única vez.

O comprovante original da compra de HIPOGLÓS® Transparente (cupom/nota fiscal), deve necessariamente estar de acordo com a legislação tributária brasileira, contendo a identificação do estabelecimento vendedor do produto, endereço, cidade, data da compra e descrição das unidades compradas, entre outros dados.

Eventuais dúvidas poderão ser encaminhadas através canal de atendimento ao consumidor, no número 0800 722 44 00, com horário de atendimento das 08h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira, exceto feriados

HIPOGLÓS® Transparente. Produto cosmético para prevenir assaduras.

Somente será aceito um pedido de reembolso por CPF.  O consumidor poderá ser reembolsado pela compra de apenas 01 dos dois produtos participantes. O valor do reembolso é limitado à R$20,00.

*Campanha válida até 15/06/2021. Reembolsos limitados, confira o regulamento no site experimentetransparente.hipoglos.com.br

HIPOGLÓS® PALMITATO DE RETINOL, COLECALCIFEROL, ÓXIDO DE ZINCO. M.S.: 1.1236.3417. INDICADO PARA PREVENÇÃO E TRATAMENTO DE ASSADURAS, DERMATITE DE FRALDAS E DERMATITE AMONIACAL. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. HIPOGLÓS® É MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. JANEIRO/2021. HIPOGLÓS® Amêndoas. Produto cosmético para prevenir assaduras.