DÚVIDAS FREQUENTES

Confira se sua pergunta está entre os itens abaixo.

Os produtos HIPOGLÓS® Transparente poderão ser adquiridos no período de 01/07/2020 à 01/10/2020. O prazo para que o consumidor solicite o reembolso termina em 04/10/2020.

A ação será realizada em território nacional.

Participam desta ação apenas os produtos “HIPOGLÓS® Transparente”, da marca HIPOGLÓS®, listados abaixo, comercializados no Brasil, e que tenham sido adquiridos pelo consumidor em território nacional, em lojas físicas ou online, no período de 01/07/2020 à 01/10/2020: - HIPOGLÓS® Transparente – 30g - HIPOGLÓS® Transparente – 120g

Poderá participar desta ação qualquer pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos de idade, residente e domiciliada no Brasil, com exceção das pessoas impedidas listadas no regulamento. Pessoas jurídicas não poderão participar.

Os produtos da linha HIPOGLÓS® transparente estão disponíveis em diversas lojas físicas de farmácias e do varejo alimentar pelo Brasil, bem como lojas online. Você pode encontrar links para venda dos produtos nos nossos principais parceiros online na página principal do nosso site, em produtos participantes.

O consumidor que adquirir o produto HIPOGLÓS(R) Transparente (30g ou 120g) poderá se cadastrar no site da ação e solicitar o reembolso do valor pago. O reembolso está limitado ao valor de R$ 60,00 e a 1 produto por CPF.

O período de compra do produto é de 01/07/2020 à 01/10/2020. O período para realização do cadastro e formulação do pedido de reembolso no site é de 01/07/2020 à 04/10/2020.

Para solicitar o reembolso, o consumidor interessado deve adquirir produtos da nova linha “HIPOGLÓS® Transparente”, observado o disposto nos itens 4 e 7 deste regulamento, entre os dias 01/07/2020 até 01/10/2020 e acessar o site https://experimentetransparente.hipoglos.com.br para realizar o cadastro pessoal informando (a) nome completo; (b) número de CPF/MF (Cadastro de Pessoas Físicas); (c) data de nascimento; (d) número de telefone para contato com DDD; (e) endereço de e-mail; (f) Estado (g) Município; (h) gênero, além de efetuar o upload da imagem da nota/cupom fiscal de aquisição do produto no Site, nos formatos JPG, JPEG e PNG, devendo também preencher um formulário indicando (i) o produto HIPOGLÓS® Transparente adquirido e o valor; (ii) a data da compra; e (iii) o nome e o CNPJ da loja onde o produto foi adquirido (indicados no cupom fiscal). Além disso, o consumidor deverá informar seus dados bancários (nome do banco, número da agência e número da conta corrente ou conta poupança) para viabilização do reembolso. Os dados informados no cadastro deverão ser do titular da conta informada, caso contrário, o reembolso não irá ocorrer.

Sim. Para que a transferência bancária funcione, os dados pessoais preenchidos no momento do cadastro precisam ser referentes ao titular da conta bancária indicada.

Cada consumidor poderá participar da ação de reembolso uma única vez.

O consumidor poderá solicitar o reembolso uma única vez durante todo o período desta ação.

A J&J ou um de seus parceiros, avaliará o cadastro efetuado pelo participante e poderá negar o pedido de reembolso, sem comunicação prévia ao participante, caso alguma das informações solicitadas apresente divergência ou não tenha sido fornecida.

Após a etapa de avaliação do cadastro do participante, caso todos os dados estejam corretos, a Promotora ou um de seus parceiros, irá proceder com o reembolso na conta corrente informada pelo consumidor, que ocorrerá no prazo de 45 (quarenta e cinco) dias corridos, contados da data da realização do cadastro. Caso seja necessário corrigir algum dado fornecido no momento do cadastro, o prazo de 45 (quarenta e cinco) dias corridos, será contado do momento em que a correção for feita, ou seja, do momento em que o participante fornecer o dado correto.

O reembolso somente irá ocorrer para os produtos HIPOGLÓS® Transparente 30g ou 120g, sendo que, o reembolso será limitado a 1 (um) produto por CPF durante todo o período da ação. As informações sobre valores e processo de reembolso estão dispostas no capítulo II do regulamento.

Caso na nota fiscal conste a compra de mais de um produto HIPOGLÓS® Transparente participante desta ação, será reembolsado apenas o produto de maior valor, limitado ao valor de R$60,00.

O reembolso será limitado a R$ 60,00 (sessenta reais) por consumidor. Para evitar dúvidas, se o valor da compra do produto participante for inferior a R$ 60,00 (sessenta reais), o consumidor será reembolsado integralmente no exato valor da compra do produto HIPOGLÓS® Transparente constante na nota/cupom fiscal, e se o valor da compra for superior a R$ 60,00 (sessenta reais) o consumidor será reembolsado no valor limite. Eventual saldo remanescente não poderá ser objeto de outro reembolso.

Não. Reembolsamos apenas o valor líquido gasto com um produto de hipoglós transparente.

Cada cupom/nota fiscal somente poderá ser cadastrado para participação nesta iniciativa uma única vez.

O comprovante original da compra de HIPOGLÓS® Transparente (cupom/nota fiscal), deve necessariamente estar de acordo com a legislação tributária brasileira, contendo a identificação do estabelecimento vendedor do produto, endereço, cidade, data da compra e descrição das unidades compradas, entre outros dados.

Eventuais dúvidas poderão ser encaminhadas através dos canais de atendimento disponibilizados no Site desta ação de segunda-feira a sexta-feira, durante o horário comercial, 09:00h às 17:00h (horário oficial de Brasília), exceto feriados.